Taken (2008)

Taken

Busca Implacável (Taken), é um filme de acção puro e duro. No início é-nos mostrada a relação entre pais e filha. Cenas completamente necessárias, para termos um enquadramento psicológico e emocional das personagens. A partir do momento em que a jovem Kim é raptada, temos doses de adrenalina umas atrás das outras. Brian, o pai de Kim parte á procura da sua filha e não tem qualquer problema em confrontar quem quer que seja.

Liam Neeson interpreta brilhantemente a sua personagem. As suas expressões e tom de voz são de grande categoria. É o bad-ass do ano! Ele destrói tudo e mata quem quer que se atravesse á frente. E nunca antes soube tão bem ver alguém ser morto a sangue frio. O carisma de Liam Neeson aproxima-nos da sua vontade de recuperar a filha. Ao ver o decadente mundo do tráfico de mulheres e as consequências que daí advêm, não deixamos de partilhar a preocupação e raiva de Brian.

Busca Implacável é bem filmado, possui um argumento bem estruturado e tem um Liam Neeson em grande forma. Serão dos vossos 93 minutos mais “rápidos” e mais incríveis do cinema. É cinema Europeu de grande qualidade. Dou-lhe 4 em 5 estrelas ou um 8 em 10. Para finalizar deixo-vos com uma das melhores cenas do filme. Vejam que vale a pena.

Busca Implacável de Pierre Morel

trailer imdb

8/10

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

4 thoughts on “Taken (2008)”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s