Tem surgido um pouco pelos blogs dedicados ao cinema um top com as 10 mulheres da preferência do autor. Aceitando o desafio do fifeco (cinema is my life) aqui vai o meu, sem qualquer tipo de ordem, umas por admirar o talento e beleza e outras por me deixarem completamente “louco”! Poderia meter mais, mas tenho que me limitar a 10.
Respostas de 8 a “10 Estrelas”
Bom e interessante post! Se num post tivesse de as meter, teria de ser algo do tipo anual (epá, deixa lá verificar se escrevi com “u”).
Eheheheh! Tá fixe!
(Fogo… só tem as caras delas.)
GostarGostar
Um comentário com trocadilhos interessantes. 🙂
GostarGostar
adoro todas, em especial, kate, e scarlett, mas, cadê a Eva mendes?meryl streep? judi dench?hilary swank? enfim….
GostarGostar
Lucas tive que me limitar a 10 escolhas, mas se o número fosse maior haveria lugar para as mulheres que indicaste. Sim, sem dúvida.
GostarGostar
scarlett johansson é aquela deusa! sem dúvida pra mim a musa do cinema… adoro tudo nela. outra que tb gosto muito é cristina ricci
GostarGostar
Também acho que a Helena Bonham-Carter tenha uma sensualidade especial 🙂
Aquele seu visual negro é deveras interessante!
Abraço
GostarGostar
Exactamente! Megan Fox=transformers! Foi só pela beleza que a incluí, porque tem que dar muitas cartas ainda no cinema.
Pois a Angelina ficou de fora porque não dava para meter mais…
GostarGostar
Ora confessa lá, a Mefan Fox cativou te no Transformers não foi???
Ora aí está um bom top. Existem nomes para todos os gostos. Mas continuo a achar que a Angelina Jolie é fulcral.:p
Abraço
GostarGostar