The X Files: I Want to Believe (2008)

The X-Files I Want to Believe

To find the truth, you must believe.

Esta é uma história isolada seguindo a tradição de alguns dos episódios mais aclamados e preferidos da série e leva a relação complicada entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) para direcções inesperadas. Mulder continua a sua inabalável missão pela procura da verdade e Scully, a cientista feroz e arrebatadoramente inteligente, mantém-se inexplicavelmente presa às procuras de Mulder.

Na tentativa de fazer trazer novamente á ribalta uma das séries mais aclamadas da década de 90, Chris Carter, o criador dos Ficheiros Secretos trouxe até nós The X Files: I Want to Believe. Devo dizer que esperava muito mais, especialmente vindo de Chris. O resultado é um episódio longo da série que sabe a muito pouco. Aliás, verdade seja dita, o filme é muito fraco. Muito inferior ao primeiro se compararmos. Custou-me muito ver este filme. A série que teve um auge há muito tempo atrás não regressará ás luzes da ribalta desta forma.

Ao que parece Chris Carter planeia fazer um outro filme, mas desta vez sobre extraterrestres, tema que deu muito sucesso á série. Será que finalmente virá um bom filme? Eu quero acreditar…

Ficheiros Secretos: Quero Acreditar de Chris Carter

5/10

Autor: Ricardo JM Vieira

Tenho a mania das artes e acho que o sentido de humor é das melhores coisas inventadas pela humanidade. Eu, pelo menos, gostava de ter.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s